quarta-feira, 21 de abril de 2010

De volta ao NOISE FEST!


Como já é de costume, o NOISE visa misturar bandas de diversos estilos (dentro do rock/metal), essa edição não foi diferente, que contou com as bandas, The Trinkers, Branding, Securitate, Inri Grinder, Par’uzha e Infliction Empire.

Para a 4° edição do NOISE foi escolhido um novo local, a Disco Hyppe, em pouso alegre MG, e aconteceu dia 18/04, ambiente bem legal e com uma ótima estrutura e quem teve a difícil e honrosa missão de começar o barulho foram os varginhenses do Branding, que fazem um trhash moderno e bem trabalhado, banda que já tem seis anos de estrada soube utilizar bem o tempo disponível para executar as musicas da sua demo “disturbed” e um cover de Six Feet Under.

Logo em seguida sobe ao palco a banda Infliction Empire, bandas recém abortadas aqui em Pouso Alegre fazem um Death Metal muito bem executado, a banda é nova, mas os músicos já são conhecidos pela galera aqui da região.

Chega à vez de subir no palco a banda Par’uzha que veio de Campos Gerais/MG detonarem seu thrash no maior estilo alemão, misturando composições em inglês com português.

Nessa mesma energia da galera que já estava ensandecida sobe ao palco a banda Inri Grinder, de Três Pontas/MG que já é conhecida pelo pessoal de região.

Executando um grindcore ríspido e brutal!

Chega a hora do tão esperado Securitate, banda clássica de punk/hardcore de Machado/MG que já é bem conhecida aqui na região, devido a lançamentos de demos e de um full álbum.

A banda executou pancadas de toda sua carreira de mais de 12 anos de barulho.

Fica a cargo de The Trinkers, banda de Pouso Alegre/MG fechar com chave de ouro a festa!!

Executando covers clássicos de Black sabath, led zepelin e todo esse “róquenrou” que levanta até difunto!

O evento foi muito prazeroso pra todos, e todos saíram embriagados do mais puro espírito do rock de garagem! Diversão musica de qualidade e interação, a galera pode ver isso aqui.

Enquanto escrevo essas linhas o pessoal da organização já esta maquinando uma nova data, e a cada nova data, uma nova surpresa.

Aguardem.

Um comentário: